Michael Jackson vivo?

By Vítor Albuquerque [quinta-feira, maio 13, 2010] Tá lá em

Como fã de Michael Jackson, venho postar mais uma pequena matéria sobre ele. Tem circulado na internet um vídeo do David Rothenberg, apelidado Dave Dave, um americano de 33 anos que, aos 6, teve 90% do corpo queimado e o rosto desfigurado, no programa "Larry King Live" da CNN. Os fãs afirmam ser o próprio Michael Jackson, como isso é possível, você deve estar se perguntando. Bom, a explicação dos fãs é que Dave Dave morreu e que Michael estaria ocupando seu lugar. Veja você mesmo a entrevista, além da aparência ser bem próxima, o jeito de falar, a voz fina... A entrevista, se não me engano, foi feita no dia do funeral de MJ, o que seria possível de ser feito pelo próprio, já que o caixão não foi aberto em momento algum. Bem, cada um pensa o que quiser, meu papel aqui é de deixá-los livres sobre qualquer opinião. Confira o vídeo da entrevista:



Será que o Michael Jackson seria nonsense à esse ponto?

Resto do Post

(9) Comments

  1. Anônimo

    com certeza nao é o MJ.
    o rosto do Dave dave, é mais alongado, ja o do mJ, é mais achatado, alem disso só ve qe ele é o michael, quem quer x)
    eu nao achei semelhanças e a vóz é mt diferente.

    15 de maio de 2010 às 01:18
  2. gagusinho

    Se é ele eu não sei mas parece muito com o próprio michael jackson maquiado naquele curta metragem musical que ele fez: Ghost. http://www.youtube.com/watch?v=C2-x3J-uM_c vejam a primeira parte do clipe, esse senhor gordo, é o próprio Michael Jackson, se perceberem na maquiagem, ele fica com os olhos bem expressivos e contornados de preto, igual o entrevistado do programa do Larry King. Sei não hein?

    15 de maio de 2010 às 09:14
  3. Anônimo

    Sem chances tás mortinho da Silva eu vi.

    15 de maio de 2010 às 09:40
  4. Anônimo

    visitem elvisandmj.com

    ele está MTO vivo sim, obrigada!

    22 de junho de 2010 às 13:41
  5. Anônimo

    este Dave Dave nao tem nada a ver com Michael.
    Michael Jackson esta vivo sim. Tem varias evidencias reais.
    e em uma entrevista um cara falo qe Michael perguntou para ele um remedio que vai ao vale da morte e depois volta.. e a Lei é de um ano e um mes. fez um ano que foi a suposta moste dele e um mes seria em JULHO. em uma entrevista que ele deu no final ele diz : VEJO VOCÊS EM JULHO. uma semana depoiis tavam falando de sua morte.. EOL ESTOU TENTANDO DESINRROLAR ESSA HISTORIA.. AJ DESCOBRI BASTANTE COISA. QUEM QUISER SABER BASTA ME ADD NO MSN : jenny.50005@hotmail.com

    28 de junho de 2010 às 15:18
  6. Anônimo

    Michael é Dave sim,está usando uma máscara.

    7 de setembro de 2010 às 01:24
  7. Anônimo

    muita gente fica dizendo que este dave dave e o michael disfarcado,nao tem condicoes.
    este dave dave nao e o michael disfarcado,se ele fosse se disfarcar ele ia usar outros tipos de desfarce,tipo esconder o rosto,por exemplo,mas nao se disfarcar de dave dave,fala serio.

    fala serio tambem falar que o elvis esta vivo,ja li na net que uma pessoa disse que o michael foi morar com o elvis,eu acho isto um absurdo,faz quantos anos que o elvis morreu,nao tem como ele estar vivo depóis de tantos anos,agora o michael eu acredito que esteja vivo sim e se vai voltar isto eu nao sei dizer por que so depende dele,mas vamos rezar para o michael estar vivo e bem e quem sabe voltar logo.

    ah,tem a possibilidade dele estar em coma profundo por causa dos remedios,pensem nisso e visitem o meu blog.

    http://michaeljacksonalive.blogspot.com e deixem os seus comentarios,bjs joyce.

    10 de dezembro de 2010 às 12:40
  8. Anônimo

    Ele ta vivo sim. Mora aqui na esquia de casa.

    30 de agosto de 2011 às 22:14
  9. Anônimo

    puta q pariu nao e ele
    mais a voz e beim fina msm putzs

    11 de fevereiro de 2012 às 13:21