Os vídeos bizarros no YouTube

By Danz [quarta-feira, março 24, 2010] Tá lá em

Há mais ou menos 2 meses um mistério no YouTube vem deixando a todos curiosos, são alguns vídeos bem bizarros que são postados por um(a) tal de iamamiwhoami, e ninguém sabe se é um besta com uma câmera HD tentando ficar famosinho no YouTube, mas o vídeo em si, não se parece nem um pouco feito por um amador. E, pior, o vídeo tem nomes bizarros, como séries de números, ou simplesmente só a letra "b" mas mesmo assim tem 250 mil visualizações! Ainda tem algumas crianças com imaginação que colocam como teoria ser alguma famosa tentando tirar sarro conosco, meros mortais.
Algumas das candidatas são: Christina Aguilera, Lady Gaga e a Jonna Lee, a maioria fala que é a Jonna, mas na minha opinião é a Lady Gaga, bem a cara dela fazer essas merdas coisas nonsenses.



E todo mundo continua chutando! Nonsense demais!

Você disse nonsense?

By ≈ۣۜHTۣۜۜ کτγℓع [] Tá lá em

Como prometido, tá ai, mais frases nonsense!


- Casamento não é uma palavra, é uma sentença!

- Tem coisas na vida que valem mais do que dinheiro, como por exemplo barras de ouro.

- Sabem como é rapazes, um reator nuclear parece muito com uma mulher. Você só precisa ler o manual e apertar o botão certo! (Homer Simpson)

- Quando um Homem diz : dinheiro não compra tudo, a coisa fica clara -ele não tem dinheiro.



  • Mais frases nonsense Coming Soon!

Chinesa de 101 anos desenvolve chifres

By Marcus V [] Tá lá em


Uma idosa chinesa que vive na província de Henan tem causado medo e curiosidade nos seus vizinhos, após desenvolver, na parte esquerda da sua testa, um chifre escuro de 6 centímetros. A mulher, já no seu centenário, se chama Zhang Ruifang, e afirma que o chifre já estava se desenvolvendo há alguns anos atrás, até chegar aos atuais 6 cms. O chifre, que é formado de queratina, não causa dor nem nenhum problema a ela. Mesmo os vizinhos dizendo que esse acontecimento causa medo, ela não mudou seus hábitos diários. Esse é um tumor benigno, o que aparece muito nas pessoas de maior idade, embora seja raro um tumor de tal tamanho.

A vida é nonsense.

Perco o amigo,mas não perco a piada

By @GBocato Gerson Bocato [] Tá lá em

Foi dormir tarde no domingo champz ?

Acordou cedo para ir pro colégio ou Pra Facul ?

Nunca durma durante uma aula,pois pode ser um baita fail.


amigo da onça é nonsense



Resto do Post