Ainda existe gente maluca!

By Vítor Albuquerque [terça-feira, setembro 01, 2009] Tá lá em



Nos dias de hoje, moderno, onde tempo é dinheiro, tempo é sagrado, o emprego tem de ser amado, uma norte-americana anuncia a nova gravidez aos seus filhos. Até agora comum. Mas, essa norte-americana, Michelle Duggar, de 42 anos, anuncia aos seus 18 filhos (isso mesmo! 18 filhos) a chegada do 19º filho à família! Ela também está prestes a se tornar avó. Michelle e Jim Bob vivem em Tontitown. Eles têm 10 meninos e 8 meninas, todos com nomes iniciados com 'J'. O filho mais velho, Josh, de 21 anos, e a mais nova, Jordyn-Grace, tem oito meses. O casal disse que pretende continuar tendo filhos enquanto a saúde de Michelle permitir. Segundo ela, as famílias devem se convencer de que as crianças são 'dádivas de Deus'. 'Essa é uma oportunidade de encorajar os demais a valorizar a família e aproveitar o tempo que passam com ela', disse.

Sinceramente! Que casal nonsense!

Resto do Post

2012

By Vítor Albuquerque [] Tá lá em

O fim dos tempos já está traçado. Pelo calendário Maia, acontecerá no dia 21 de dezembro de 2012. Muitos acreditam e já realizam seus desejam e se preparam e muitos nem sequer acreditam, acham uma maior bobagem e seguem sua vida normal. O alemão Roland Emmerich, entusiasta dos finais catastróficos para o planeta, o diretor de títulos como Independence Day (1996), Godzilla (1998) e O Dia Depois de Amanhã (2004) faz, outra vez, uma aposta apocalíptica e coloca até o Cristo Redentor sendo destruído! Ainda existem mais duas capas para serem sorteadas. Teremos esse, pode-se chamar de, "privilégio"?







Assista o trailler do filme que será lançado dia 13 de novembro no Brasil. Clique aqui

Muito nonsense!

Resto do Post

O lago Ness

By Vítor Albuquerque [] Tá lá em



Todos conhecem a história do monstro do lago Ness. Nessie é descrito como um plesiossauro, um réptil marinho com quatro nadadeiras e uma cauda longa, extinto há milhões de anos. Um internauta (nerd) da Inglaterra tava vendo o famoso programa Google Earth e disse ao jornal local que encontrou uma "foto suspeita" do lago Ness pelo programa. A foto mostra uma mancha branca com o mesmo formato da criatura na água. Adrian Shine, um pesquisador do projeto Lago Ness, disse que a imagem é "realmente intrigante" e que merece estudo. Para ver a imagem do "monstro do lago", basta colocar no Google Earth as coordenadas 57°12'52.13"N (latitude) e 4°34'14.16"W (longitude). Baixe o Google Earth! Clique aqui

Muito nonsense!

Resto do Post

Michael Jackson #4

By Vítor Albuquerque [] Tá lá em



Farsa! TV alemã revela ter feito vídeo de Michael Jackson 'vivo'. Vídeo foi para mostrar como é fácil divulgar informações falsas na internet, disse emissora. Uma rede de TV alemã exibiu o making of de um vídeo visto por milhares de pessoas na internet no qual um suposto Michael Jackson aparece vivo, saindo de um veículo que transportou seu cadáver. O vídeo já foi visto por milhares de pessoas no site YouTube. Só nas primeiras 24 horas após sua divulgação, foi assistido 140 mil vezes. O experimento, segundo a emissora, foi realizado para "provar como é fácil a divulgação de informações falsas na internet.

Fonte G1

Resto do Post