Homem faz o parto da esposa em casa com ajuda do Google

By Marcus V [quinta-feira, dezembro 17, 2009] Tá lá em


O britânico Leroy Smith já estava desesperado ao perceber que sua esposa acabava de entrar em trabalho de parto dentro da própria casa, e como não tinha outras alternativas, ele resolveu contar com a ajuda da internet, mais especificamente do Google. O futuro pai digitou então no mecanismo de busca “how to deliver a baby” (ou “como fazer um parto”, em português) para saber o que fazer.

Segundo o jornal britânico "The Sun", o homem ia chamar uma parteira, antes de recorrer ao Google, mas sua esposa Emma, de 25 anos, já estava sentindo fortes dores. Então, Smith pegou seu celular, acessou a internet e buscou como fazer um parto passo a passo.

E isso deu certo! Depois de consultar um guia no Wikipedia, Emma deu à luz uma menina com 2,8 kg, com o nome de Mahalia Merita Angela Smith. A parteira chegou 5 minutos depois, e elogiou o trabalho de Smith.

Bom, nesse momentos, quando não se tem mais nada para fazer, baixamos um espírito nonsense mesmo! Ainda bem que ele não consultou a Desciclopédia por engano, como nosso amigo locutor da Rádio Gravatá que leu a biografia do Lombardi nesse mesmo site! x)



Resto do Post

Japoneses são pessoas nonsenses! (2)

By Danz [] Tá lá em

Com a excelente postagem do nosso amigo m2v, resolvi postar mais anormalidades desses adoradores de Sushis nonsenses.

Taxista Nonsense



Olimpíadas no estilo Japonês



Baseball ao extremo



Ai...


Resto do Post


Nonsenses não?