Mochila FAIL!

By Marcus V [terça-feira, dezembro 08, 2009] Tá lá em

Imagina que legal deve ser ter uma mochila assim! Perfeita para dar de presente ao seu amigo/primo/sobrinho de 6 anos de idade!

Quem fez essa mochila é nonsense.



Resto do Post

Comidas "exóticas"

By Marcus V [] Tá lá em

Todo mundo adora ver gente comendo coisas estranhas. Bom, talvez nem todos, mas eu sei que muitos gostam, portanto aqui vai uma seqüência de vídeos, enjoy! para os burros, enjoy = aproveitem

Comendo louva-a-Deus vivo



Comendo tarântula frita



Comendo escorpiões vivos



E agora um do Bear Grylls, não sei se é fake, mas é o mais nojento na minha opinião.


Gente que quer ser famosaretardadaé nonsense.

Um dia normal...

By Marcus V [] Tá lá em

Em um dia normal, nós acordamos, tomamos banho, escovamos os dentes, tomamos café, vemos TV,fazemosnossasnecessidadesetc, certo? Pois estes caras têm uma idéia totalmente diferente de um dia normal.

Aqui vão os vídeos, aproveitem!






Imagina o tempo que essesnerdscaras levaram pra acertar cada uma dessas façanhas? Gente desocupada é MUITO nonsense.

Terapia Bizarra

By Marcus V [] Tá lá em


Todo mundo já ouviu falar em terapia, isso é óbvio. Mas quando você lembra de terapia você tem em mente urina, larvas, abelhas ou sanguessugas? Algumas pessoas sim! Veja o que acontece nelas:

Urinoterapia

O paciente bebe a própria urina, o que pode parecer uma coisa nojenta e estranha, e ABSURDA, porém isso tem fins medicinais, sendo que 90% da urina é feita de água e 10% de nutrientes não absorvidos pelo corpo.

Larvaterapia

São usadas larvas da mosca varejeira para "limpar" feridas, se alimentando da pele do ferimento, engordando, e depois sendo trocadas em 2 ou 4 dias. O tratamento dura de 2 a 6 meses. (agora imagine você, trocando as larvas constantemente por até meio ano.)

Apipuntura

É um tratamento feito com veneno de abelhas melíferas que têm ação anestésica e anti-inflamatória. Na forma radical, o paciente é ferroado pelas abelhas (hmmm, qui gotozu), mas como nem todos os pacientes são nonsense, há um modo mais leve, onde o veneno é usado em forma de pomada ou injeção.

Hirudoterapia

A terapia usa sanguessugas, um verme aquático parente das minhocas que suga o sangue do paciente. No tratamento, são colocadas de 2 a 7 sanguessugas na região onde há o reimplante ou a cirurgia plástica (não façam cirurgias, continue feio e evite as sanguessugas [y]).

Transfusão Fecal

O uso da bosta de um doador para tratar problemas no intestino de outro indivíduo sortudo. A terapia consiste na aplicação das fezes alheias no intestino que precisa ser cuidado por um tubo introduzido a partir do nariz. Para fazer a mistura que será aplicada no doente, é necessário misturar mais ou menos 30g do "chocolate" a 50ml de uma solução homogênea e fedida pra caral... A mistura é filtrada para não ficarem as partes sólidas do totôzinhu, e com uma seringa, o médico injeta por volta de 25 ml no paciente. (que delícia, sentir aquilo descendo pelo seu corpo 8D~)

Terapeutas são totalmente nonsense.



Shoop da Whoop

By Marcus V [] Tá lá em

Bom, meu nome é Marcus, sou novo no blog, e aqui vai meu primeiro post!

Muitos não devem conhecer o Shoop da Whoop, que consiste em lançar um laser pela boca. Sim, isso mesmo, lançar um laser pela boca. Ele foi gerado do anime Dragon Ball, no qual o personagem "Cell" gritava "I'M FIRING MY LASER!" e obviamente, lançava seu laser.

Aqui vão alguns vídeos, e não estranhem, eles não foram feitos para ter ALGUM sentido.
(desculpem-me os burros que não sabem muito bem inglês, mas não achei versões legendadas)








Pessoas desocupadas são nonsense.

Tubarões!!!

By Danz [] Tá lá em

Fotos tiradas pelo Google Earth revelam uma das cenas mais aterrorizantes, uma imagem de um grupo de surfistas rodeados por tubarões!!!(Para os lerdos de pensamento, favor clicar na imagem para ir para o site).


É, Discovery você nos surpreendeu novamente, canal nonsense do cassete.





Resto do Post