Lanchonete lança hambuguer de 5.000 calorias.

By Danz [domingo, março 29, 2009] Tá lá em

Aaah como 3 :D O difícil é depois não ter um ataque cardíaco xD

O hambúrguer pode ser encontrado apenas no Fifth Third Baseball Park, no Michigan, time da casa West Michigan Whitecaps.Os criadores do lanche desafiam qualquer um a come-lo todo, e ganhar uma camiseta grátis caso consigam tal façanha.

A lanchonete de estádio de Baseball nos EUA chamou atenção dos cardiologistas, ao lançar o hambúrgue-monstro com mais calorias do todos os tempos, com 4,8 mil calorias esse "hambúrguerzinho" ultrapassa mais que o dobro de calorias que os especialistas indicam para ser consumido diariamente.

A "lanche" possui 5 carnes de hambúrguer, cinco fatias de queijo, batata frita, pimenta e maionese no pão de 250g, além, do menos importante, folhas de alface e cortes de tomate estão naquela "coisa".

Guitar Hero : Metallica!

By Danz [] Tá lá em






Talvez nessa ou na próxima semana será o lançamento do nono jogo da série do Guitar Hero, o "Guitar Hero Metallica", que priorizará a banda norte-americana Metallica.Ele será como o "Guitar Hero Aerosmith", o jogo possuirá na maioria músicas da banda, mas não todas, haverá também as suas "bandas favoritas".Tais como o Judas Priest,The Sword, Queen, Thin Lizzy e Motörhead(que fará show no Via Funchal,em São Paulo este ano).

O jogo promete ser muito mais difícil em relação aos antigos da série, principalmente no quinto show. Além dos integrantes da banda, haverá também a participação do King Diamond do Mercyful Fate e de Lemmy do Motörhead.

Mas a única coisa que eu não concordo é ainda a inutilização do controle no jogo, como dito, só quem possuir a guitarra poderá jogar; o mesmo metódo do "Guitar Hero World Tour" e "Rock Band" eu acho isso uma droga,mas vale a pena confirir.Os consoles que terão o jogo serão o Wii, Xbox 360, PS3 e PS2.

Gato Tatuado

By ≈ۣۜHTۣۜۜ کτγℓع [] Tá lá em


Foram publicadas imagens de um gato da raça Sphynx (uma raça de gatos que não possuem pelos), que após receber anestesia e 3 horas nas mãos de um tatuador, estava pronto para exibir o desenho. A proprietária aprovou o resultado, mas defensores dos direitos dos animais ficaram horrorizados com tamanho desrespeito com o bichano, por um simples capricho de sua dona, ao utilizar o animal como uma acessório de moda.


Fonte : balkanpix

Isso é uma coisa tão nonsense...