Velozes e Furiosos 4

By ≈ۣۜHTۣۜۜ کτγℓع [quarta-feira, abril 01, 2009] Tá lá em



Ae pessoal , essa sexta-feira (3/04) chega aos cinemas o "Velozes e Furiosos 4" , depois de duras criticas sobre o "Velozes e Furiosos desafio Em Tóquio" .

Na trama, o ex-presidiário e fugitivo Dom Toretto (Vin Diesel) reencontra o agente Brian O’Conner (Paul Walker), mas um crime faz com que eles voltem a Los Angeles. Lá, eles são forçados a confrontar um inimigo em comum, e então se unem novamente para enfrenta-lo.
Velozes e Furiosos 4 tem ainda no elenco Michelle Rodriguez e Jordana Brewster. A direção e roteiro ficam por conta, respectivamente, da dupla Justin Lin e Chris Morgan, os mesmos de Velozes e Furiosos 3 Desafio em Tóquio.
Trailer 1 :







Trailer 2 :





  • Sexta-Feira não chega que ódio!!!
  • Se forem ver Sexta , melhor sairem correndo em... Vai te uma longaaaa fila!

Placas Inúteis 1° Parte

By Danz [] Tá lá em

















Carimbo nonsense no babaca que fez essas placas.

Serra Vibradora

By ≈ۣۜHTۣۜۜ کτγℓع [] Tá lá em


Uma norte-americana de 27 anos se machucou durante um experimento sexual em Lexington Park, no estado Maryland (EUA), após ela e seu parceiro tentarem aumentar a potência do vibrador usando uma serra acoplada.



Segundo a emissora "NBC Washington", após ligar para a central de emergência da polícia, o homem admitiu que anexou ao brinquedinho sexual uma serra, com objetivo de dar a máxima potência ao vibrador. No entanto a serra atravessou o brinquedinho sexual e feriu a mulher, que foi levada para o hospital Prince George.

O incidente aconteceu no último domingo, mas, no dia seguinte, ela foi liberada do hospital. A mulher contou à polícia que se machucou durante um ato consensual e que ela e seu companheiro tentaram algo novo para "apimentar a relação". Por isso, de acordo com a polícia, nenhum crime foi cometido.
  • Lógico que não irei postar as imagens aqui.

  • Como uma pessoa vai quere coloca uma Serra lá na...
Pode Carimba!!! Casal nonsense 100%

Enquanto isso , no vestiário....

By ≈ۣۜHTۣۜۜ کτγℓع [] Tá lá em


É o seguinte...Com todo o respeito ao SPFC e sua torcida , um fotografo entrou no vestiário do São Paulo e tirou uma foto que acabou vasando na net


  • Falam tanto que não é homosexual...
  • Pow galerinha , já ta na hora de cai a ficha neh!!!

Nonsense de fazer isso no vestiário! Carimbo NonSense Pra ele!!!