"Peitos só servem pra sexo!"

By Vítor Albuquerque [sábado, maio 16, 2009] Tá lá em

Nicola McLean, modelo britânica, disse que não amamentou seu filho Rocky porque seus peitos são apenas para sexo com seu marido! "Eles são uma coisa sexual para mim, e não quero Rocky mamando neles".
Ela destacou que, se amamentasse Rocky, não seria capaz de fazer sexo com seu marido, e de se sentir sexy. Nicola McLean afirmou ainda que não gostava da ideia de ver seu filho se alimentando em seus seios pois pensava em "certas coisas" que um filho não faria com uma mãe.



Que mulhere totalmente nonsense!

Maiores seios naturais do mundo!

By Vítor Albuquerque [] Tá lá em

Norma Stitz ganhou reconhecimento mundial. Ela não descobriu a cura para uma doença nem ganhou um prêmio literário importante: a mulher de 30 anos entrou para o livro dos recordes como a dona dos maiores seios naturais do planeta: 18 quilos!

"Quando as pessoas me perguntam por que eu não faço a redução eu digo: 'Vocês estão loucos?' Eu amo os meus peitos e eles estão me dando uma vida maravilhosa. Tenho convites de TVs de todo o mundo para exibi-los"
.

A americana, entretanto, quer que os homens se aproximem dela não por causa dos imensos air bags, mas sim pela pessoa que ela é.



Que seio nonsense!

MONOFACE: Misture os rostos dos famosos e veja no que dá

By Vítor Albuquerque [] Tá lá em

Já imaginou ter a boca da Angelina Jolie com os olhos da Gisele Bündchen? Aqui a gente torna realidade?

Clique no link abaixo e crie sua celebridade!
Monte sua celebridade!

Sái cada rosto nonsense!