Earth Hour

By ≈ۣۜHTۣۜۜ کτγℓع [sexta-feira, março 27, 2009] Tá lá em

Parte 1


Earth Hour - A hora do Planeta





Nesse sábado 28/03/09 , das 20:30 às 21:30 apaguem as luzes e desliguem o máximo de objetos elétricos em suas casas.


O WWF-Brasil participa pela primeira vez da Hora do Planeta, um ato simbólico, que será realizado dia 28 de março, às 20h30, no qual governos, empresas e a população de todo o mundo são convidados a apagar as luzes para demonstrar sua preocupação com o aquecimento global.O gesto simples de apagar as luzes por sessenta minutos, possível em todos os lugares do planeta, tem como objetivo chamar para uma reflexão sobre a ameaça das mudanças climáticas.

Participe! É simples. Apague as luzes da sua casa.

Alivio ou Raiva???

By ≈ۣۜHTۣۜۜ کτγℓع [] Tá lá em

Menino Inglês, Alfie Patten de 13 anos, não era o pai da criança.

Bom...Depois de postar sobre o menino pai de 13 anos , vi está notícia e sai correndo para postar !

Pois bem, parece que o meninão na verdade NÃO era o pai, fato constatado após um exame de DNA. Até o momento a certeza que ele tinha era o fato da sua namorada ter dito que ele ‘foi o único homem da vida dela, e que perdeu a virginidade com ele’ e apesar de terem transado apenas uma vez ele comprou a idéia.


Então , Será que foi um alivio ou ser o chifrado mais novo do mundo???

Fonte : G1.Globo

NONSENSE

PenDedo

By ≈ۣۜHTۣۜۜ کτγℓع [] Tá lá em



Um acidente de moto fez com que deixasse de ter parte do dedo anelar da mão esquerda. A reconstrução não era possível pelo que decidiram implantar-lhe uma prótese que, no fundo… é uma pen USB.


A moto tinha uma semana e Jerry Jalava, programador de software finlandês, ia para casa depois de um dia de trabalho. No caminho surge um veado – algo normal naquela estrada que liga Helsínquia a Riihimäki -, que se atravessa na estrada.
Sem se conseguir desviar, o jovem cai e desliza alguns metros no asfalto. Sobreviveu mas perdeu metade do dedo anelar esquerdo. A solução foi um implante e o resultado não podia ser mais original.



  • Será que ele poderá lavar as mãos???Acho que ele nem pensou nisso...
  • Jah penso se a moda pega???

Outro nonsense para nossa lista!!!

Blog do Jerry Jalava : http://www.protoblogr.net/

Juiz ataca réu

By ≈ۣۜHTۣۜۜ کτγℓع [] Tá lá em

Ae pessoal , fmz???
Hoje to postando aqui um video sobre um Juiz que salta sobre o réu em defesa de uma testemunha que foi atacada pelo homem acabado de ser condenado por violência doméstica.



Outro nonsense ....