Eu tava lá no orkut né, vendo as comunidades que existem e me deparo com uma comunidade chamada "Não há celulares em Hollywood". Olha só a descrição:

"Não existem celulares em Hollywood.
Se o mocinho quer dizer pra mocinha que ele a ama, ele vai correndo até o aeroporto aonde ela vai pegar o vôo, ou pára ela no meio da rua, ou se joga em cima da moça quando estiver na calçada, ou derruba um sorvete na camiseta dela, ou põe um outdoor escrito I LOVE YOU na frente da casa dela, ou chama o John Galliano pra fritar frango na casa dela , enfim , QUALQUER COISA. Mas ligar pro celular, PRA QUÊ , NÉ MINHA GENTE?"

É ou não é nonsense?

Resto do Post

Nome Non Sense

By Vítor Albuquerque [] Tá lá em

Quem diria que chegaríamos à este ponto. Uma cidade austríaca enfrenta um problema há muito tempo. As placas da cidade são roubadas frequentemente (agora sem trema). O problema é que ela é roubada por turistas e não por ladrões. A cidade, que tem um nome muito, vamos dizer, exótico, tem instalado câmeras para ver por quem as placas estão sendo roubadas. Trata-se do nome "Fucking". Isso mesmo, a cidade em que estamos falando chama-se "Fucking". Não significa nada para eles, mas imagina se eles um dia forem nos EUA e eles perguntarem: "Where do you live?" (Onde você mora?) "In Fucking" (Fucking, o nome da cidade, que em inglês significa uma coisa muito feia). É claro que pelo menos na delegacia você ia parar! Então, se um dia se deparar com um austríaco e ele falar que vive em "Fucking", não se surpreenda, ele não está zoando da sua cara.


Que nome mais nonsense!

Resto do Post

Homem no Zoo

By Vítor Albuquerque [] Tá lá em

Você, provavelmente deve achar um saco ir ao zoo com as crianças, mostrando de tudo naquele sol quente na cabeça e ouvindo gritos: "Quero ver o elefante!" "Eu quero ver a girafaaaa!". Bom, tem gente que gosta, mas é muito raro. Num zoo dos EUA, um cidadão conseguiu a proeza de deixar cair seu celular numa jaula de pelicanos. As aves estavam brincando com o telefone até que uma delas engoliu o aparelho! Por três horas, os tratadores dos animais não sabiam qual dos tinha engolido o celular até que o culpado o "colocou para fora". O cidadão não foi encontrado.

Sinceramente, é cada uma que aparece! Cidadão nonsense!

Resto do Post