Procura-se

By Vítor Albuquerque [quarta-feira, agosto 12, 2009] Tá lá em

Você acredita em sereias? Já viu uma? Conhece alguem que viu? Bom, se acredita, tente achar uma sereia na cidade israelense de Kiryat Yam. A prefeitura está oferecendo 1 milhão de dólares para quem provar a existência de uma sereia em sua costa depois que várias pessoas afirmaram que viram a "mulher-peixe" nos últimos meses. É isso mesmo! 1 milhão de dólares só pra achar a sereia, que de acordo com a população, ela existe. Tá esperando o que? Corre pra lá! Uma boquinha dessas? ¬¬' Sinceramente...



Cada idéia nonsense!

Resto do Post

Latir? Só pra cachorros.

By Vítor Albuquerque [] Tá lá em

Um jovem foi preso em Michigan (EUA), porque latiu para um cão policia! Depois que o Departamento de Polícia de Three Rivers deixou o cachorro no carro patrulha, o jovem se aproximou e começou a atormentar o bicho com latidos e gritos. O homem foi preso, acusado de atormentar um cão policial. O suspeito foi liberado depois de pagar fiança.



É muita gente nonsense nesse mundo!

Resto do Post

Foi tentar falar... Se enrolou toda!

By Vítor Albuquerque [] Tá lá em

Qual a língua mais falada do mundo? Inglês, certo? Bom, alguns empresários, famosos, modelos, artistas não sabem falar essa língua e necessitam de um tradutor, muito comum. Mas a Miss Brasil Larissa Costa dispensou seu tradutor e optou por falar em inglês no vídeo oficial de apresentação de cada candidata feito pela organização do Miss Universo. Bom, o que se esperava era que e ela tivesse um bom Inglês, mas o inesperado aconteceu. Ela se enrolou toda. O com um Inglês muito a desejar, ela foi parar na web. O organizador do Miss Brasil disse que isso não vai prejudicá-la, mas imagina só a reação dos jurados? Confira você o vídeo.



Muito nonsense!

Resto do Post

Nelson mode ON.

By Danz [] Tá lá em


Cara de retardado da pessoa, já não basta estragar foto tem que sair igual ao Bob Esponja?

Ninguém segura o boliviano!

By Danz [] Tá lá em


O árbrito Víctor Hugo decidiu suspender o jogo das preliminares da Copa Sul-Americanas entre o Blooming (Bolívia) e o River Plate (Uruguai), alegando 'falta de segurança no estádio', depois que um boliviano muy loco agrediu o jogador Henry Giménez do River Plate.

Isso é porque ele já devia tá literalmente High (chapado, pros retardados) ou é amor pelo time mesmo XD

Cara mais nonsense.


Resto do Post

Foi dançar, acabou "dançando"!

By Vítor Albuquerque [] Tá lá em

Um jovem estava num festival erótico na Itália e, quando menos espera, sua atriz pornô preferida, Milly D'Abbraccio, o chama para dançar no palco. Ele não teve dúvida e comecou a dançar com ela de forma bem "indecente" chegando a tirar a camisa. De repente, não conteve tanta emoção e desmaiou no meio do show! Após o incidente, o jovem de 26 anos foi levado ao hospital e quando acordou a primeira pergunta foi: "Onde está Milly?"
Confira o vídeo.

Ai ai, coitado. É um cara muito nonsense!

Resto do Post