Mas que galinha NONSENSE!

By Vítor Albuquerque [terça-feira, outubro 13, 2009] Tá lá em


Uma galinha conseguiu a proeza de pôr um ovo de apoximadamente 150 gramas! O avicultor canadense Mike McCannell teve uma surpresa ao recolher os ovos em seu galinheiro na última sexta-feira. Ele encontrou um ovo de 143 gramas, pesando mais do que o equivalente a três ovos graúdos. De acordo com McCannell, a galinha que botou o superovo tem 4 anos, e passa bem.

Que galinha nonsense!

Resto do Post

Comida Chinesa... pra quem gosta

By Vítor Albuquerque [] Tá lá em

Hummm... Cheiro bom de comida chinesa, pra quem gosta é uma delícia. Mas calma aí. Nem todo restaurante é o lugar certo pra se comer esse tipo de comida. Em São Paulo os donos de um restaurante Chinês foram presos após a Polícia Civil encontrar no local, animais vivos mantidos de forma, vamos dizer, bem nojenta precária. Em um dos banheiros do estabelecimento, até um siri vivo foi achado! A dona e o gerente do restaurante foram presos durante uma fiscalização realizada nesta terça-feira no bairro da Liberdade, mas pagaram a fiança de R$ 4.000 e foram libertados.



É muita gente nonsense por aí!

Resto do Post

Fotos que não irão mudar em NADA em sua vida.

By Danz [] Tá lá em




Filhotes de Pombo

Você já viu algum? Sabe o quão feio são? (coitados eles não tem culpa), mas sério, quem liga? Você liga? Eu não.










My Humps só para sexys.

Quem não sabe sobre o que eu to falando, assista ao vídeo aqui. Não nos responsabilizaremos por qualquer dano psicológico sofrido ao ver esse vídeo. Só agora eu entendo o porquê que meus pais falavam que internet era só para pesquisa...

(vlw Carol pelo vídeo)






As favelas dos otakus por anime

Realmente, país desenvolvido é outra coisa. O mendigo de lá deve ser mais esperto que o Lula, ta bem, qualquer um é.







Ainda há esperanças...

Acho que essa é a prova que o 'rock' ainda não está perdido nas gerações futuras. Com a placa mandando a Hannah Montana se danar, prova que ela não sofreu lavagem cerebral e ainda dizendo que ama o Metallica! ÇUAE.








Em breve estarei postando mais fotos.

Totalmente nonsense !