É no que dá a passagem ser cara!

By Vítor Albuquerque [quarta-feira, maio 06, 2009] Tá lá em

No mundo todo, não tem jeito, todos os estudantes e famílias de baixa renda reclamam do preço da passagem. Mas os chineses, como são conhecidos por não serem tão stressados, simplesmente pegam suas bicicletas e motos e saem passeando. O país é muito conhecido por ter alto tráfego de bicicleta e moto. Mas o que é mais impressionante é essa família que foi flagrada passeando pela cidade de moto. Eu disse uma FAMÍLIA INTEIRA passeando em uma única moto pela cidade!!! A foto mostra oito passageiros sendo transportados sobre uma moto tradicional, com duas rodas. Todos eles – três crianças, dois homens, duas mulheres e um bebê -- sem capacete. Bonito hem?



Olha a cara do bebê!

Pessoal nonsense!

Primeiro vídeo do YouTube!

By Danz [] Tá lá em

Quem iria imaginar que essa 'criança' no zoológico seria um dos criadores de um dos maiores sites do planeta? Se não fosse pelo fato desse vídeo ser o primeiro vídeo no YouTube o 'Me at the Zoo' passaria despercebido.



Vídeo nonsense sem graça demaaais.

Seria legal ter as garras do Wolverine?

By Danz [] Tá lá em

O filme do Wolverine foi muito bom, mas você realmente gostaria de possuir os super poderes dele? Bem, nesse vídeo os jovens possuem 2 opções entre, possuir as garras ou tomar o antídoto para se curar desse poder.E mude de opinião sobre querer esse 'dom' ou não!
Muito engraçado....




Wolverine nonsense!

'Pequeno' erro de inglês.

By Danz [] Tá lá em

Fail em placa Árabe,

O que estaria nessa placa segundo meu inglês precário : Scientist laboratory for foreign languages.A propósito, para se estudar línguas estrangeiras não precisa-se ter um bom
inglês?Bem parece que não XD

Oriente Médio nonsense.