Show do Kiss

By ≈ۣۜHTۣۜۜ کτγℓع [segunda-feira, abril 06, 2009] Tá lá em


Segundo a colunista Mônica Bergamo, do Jornal Folha de São paulo, O kiss fará 2 shows no Brasil em Abril dia 7 em são paulo, e dia 8 no Rio De Janeiro. Ainda não foram divulgadas informações oficiais sobre o evente, portanto assim que surgirem novidades elas serão adicionas aqui, então fique atento para conferir o local, data e como conseguir ingressos para o show.

O kiss não vem ao Brasil desde 1999, quando estava em turnê pelo lançamento do Psycho Circus.
ATUALIZAÇÃO
Show do Kiss confirmado pela Tickermasters Brasil! Os shows serão realmente em São Paulo e no Rio de Janeiro nos dias 07 e 08 de Abril.

O show de São Paulo será na Arena Anhembi e no Rio de Janeiro será na praça da Praça da Apoteose a abertura da venda está marcada para 05/02.Preços:Pista VIP: R$350Pista: R$170


Fonte : Folha de São Paulo
Isso vai ser muito nonsense!!! Uhu!!! Rock and Roll!!!!!

Noiva nonsense

By Vítor Albuquerque [] Tá lá em

Você já parou pra perceber os vestidos de noiva? Sempre brancos, grandes com um véu na cabeça e as vezes bem decotado. Mas um continente europeu, para ser exato, a Romênia apresentou um vestido muito "diferente". O vestido é branco, como todos os outros mas tem um "pequeno detalhe". Só de cauda, ele tem mais de 1,5 quilômetro! Daria para ir e voltar 14 vezes de um gol a outro do Maracanã.


Totalmente nonsense esse vestido!