Idoso? Que nada!

By Vítor Albuquerque [terça-feira, março 31, 2009] Tá lá em

Uma velhinha, aparentando 60 anos ou mais, com as mãos nas costas entra num banco. Normal, não é? Nada disso! Uma "senhora" desafiou a polícia dos EUA e roubou 2 agências no mesmo dia. Apesar de parecer inofensiva, a idosa é perigosa e age com rapidez. Apesar das imagens dos circuitos internos de segurança dos bancos, o FBI ainda não conseguiu prendê-la. Será que a velhinha é boa?


nonsense essa idosa!

Noiva sem crise!

By Vítor Albuquerque [] Tá lá em

Você já deve ter vistos muitos vestido de noivas brancos e caros. Mas caro mesmo é o vestido mostrado em uma feira na China. A roupa, feita por 8 costureiros que levaram cerca de dois meses no processo é feita completamente com penas de pavão e alguns detalhes com a pedra preciosa, Jade. O preço é nada mais, nada menos que 1,5 milhão de dólares!!! Provavelmente a noiva que comprar não tá nem aí pra crise e não gosta de economizar.



Carimbo nonsense pra noiva que comprar!

Yummy!

By Danz [] Tá lá em

Mágica do hamburguer no Japão leva pessoas ao delirio, eu queria poder fazer isso, eu ia ficar gordinho :D



Meeu esse cara é muito bom XD

Red Bull Air Race 2009

By ≈ۣۜHTۣۜۜ کτγℓع [] Tá lá em






Mantendo a tradição, o campeonato arranca em Abril (17/18) com uma corrida que já é um clássico - levando a ação ao calor tórrido dos Emiratos Árabes Unidos. Do Oriente Médio para a América do Norte, a Red Bull Air Race World Championship volta a animar a cidade costeira de San Diego (9/10 Maio) - num cenário onde a aviação desportiva e militar se fundem graças ao especial envolvimento da Força Aérea Americana. O próximo confronto dos ases dos ares tem lugar num novo e inexplorado território, o Canadá, mais precisamente a cidade de Winsdor (Ontário) que a 20 e 21 de Junho receberá pela primeira vez o circo da F1 dos céus. E de uma estréia absoluta passamos para o berço desta competição. Foi sobre as águas e imponentes pontes do Danúbio, bem no coração de Budapeste, que tudo começou e a festa é geral - com a corrida a coincidir com o feriado nacional de 20 de Agosto. Da Europa Central para a Invicta a jornada é longa, mas a maior parte das equipes vai mesmo chegar a voar!

nonsense total isso man, corrida de avião .... É , o cara deve ta com a cabeça nas nuvens mesmo .

Motorista Bebado confude acelerador com freio

By ≈ۣۜHTۣۜۜ کτγℓع [] Tá lá em

Britânico lançou veículo de encosta, e foi parar em prédio na Espanha.Ninguém ficou ferido no acidente.



Isso deixaria James Bond orgulhoso...Um casal britânico conseguiu a proeza de 'estacionar' o carro no segundo andar de um prédio residencial na Costa del Sol, na Espanha. O motorista, de cerca de 60 anos, admitiu que estava alcoolizado quando confundiu o acelerador com o freio e jogou o carro de uma encosta. O veículo despencou cerca de 10 metros antes de parar na escadaria do prédio. Os dois ocupantes do veículo passam bem, e nenhum morador do edifício foi atingido pela 'barbeiragem'

Fonte : Mail Online

  • Não falo nada...

Pode carimba ae!!! 100% nonsense

Comer engorda. Não só a barriga

By Vítor Albuquerque [] Tá lá em

Se você acha que quando come muito só engorda a barriga, está enganado. Um ratinho comeu muito macarrão e engordou a bochecha. O pequeno roedor mal conseguiu esconder a felicidade ao ver a comida: devagar, enche a bochecha com macarrão. E sim, fique tranquilo, isso não vai acontecer com você.