Morre o "King of Pop".

By Danz [quinta-feira, junho 25, 2009] Tá lá em



É com muito pesar que hoje, nessa quinta feira morreu aos 50 anos Michael Jackson the "King of Pop" e um dos maiores ídolos polêmicos da história. Michael Jackson morreu de parada cardíca, mas os paramédicos não conseguiram o reanimar, segundo o site americano TMZ. Os paramédicos chegaram, e Michael não tinha pulsação. Final do ano passado, os jornais já comentavam sobre o seu estado preocupante, estava em problemas de saúde.

Michael Jackson, começou sua carreira aos 11 anos no grupo "Jackson 5", já em 1971 começou uma carreira solo. Apelidado anos depois de "King of Pop", cinco de seus álbuns de estúdio se tornaram os mais vendidos mundialmente de todos os tempos: Off The Wall, Thriller, Bad, Dangerous e HIStory. O albúns Thriller foi o disco mais vendido da história.

Nos anos 80, se tornou a a figura mundial no Pop e no Rock, criador de complexas técnicas de dança, como o robot e moonwalk ele revolucionou a música e os estilos de dança que dava importância aos seus pés, os fãs iam ao delírio ao vê-lo dançar em palco.

Apesar de ter sido muito polêmico como acusações de pedofilia, sua plástica que o tornou branco e com nariz tosco que ainda é zuado em muitos clipes do Eminem, mas ainda acho que ele deve estar lá no paraíso fazendo o seu moonwalk ;D Vai em paz Michael ! ! !

So Beat it!

Quero aprender a fazer o moonwalk :(

Resto do Post