Multa por ligar muito.

By Vítor Albuquerque [domingo, abril 12, 2009] Tá lá em

Não, você não vai ser multado se ligar 5 ou 6 vezes para sua namorada ou namorado. Mas 49 vezes é demais não? Pois é, uma Austríaca de 73 anos foi multada em 360 euros pela Justiça austríaca por ligar mais de 49 vezes pro filho. Mas você deve estar pensando, o que é que tem ligar para o filho somente 49 vezes? O que tem é que ela ligava essa quantidade POR DIA, durante 2 anos. O filho não aguentou e denunciou a mãe. No tribunal ela disse que "só queria falar com ele".

Totalmente nonsense!

Fantasma em castelo na Escócia? (2)

By Vítor Albuquerque [] Tá lá em

Não, não é uma reportagem repetida. Você lembra que postamos aqui uma matéria sobre uma suposta foto que um turista tirou, que mostra uma figura estranha com roupas medievais passeando pelo Castelo Tantallon, na Escócia? Pois bem, dizem que era uma fantasma, mas muitos não acreditaram e não levaram a sério. Esse caso voltou à internet semana passada quando outra foto veio à tona. Tirada há 32 anos, a foto mostra aquela mesma figura passeando pelo castelo. A mesma "pessoa" ou se preferir "fantasma" há 32 anos aparece igualmente nos dias de hoje. A imagem tirada por Grace Lamb mostra seu falecido marido Hugh e seus filhos Paul e Kelly, mas, no fundo, há uma figura estranha que parece estar olhando de uma janela no alto do castelo. Não parece estranho? Será que esse "fantasma" quer nos dizer algo? Veja você mesmo a foto.


Nonsense
não? Assustador

Peruano passa por cirurgia após ereção prolongada de 8 dias

By ≈ۣۜHTۣۜۜ کτγℓع [] Tá lá em




Um agricultor peruano passou por uma cirurgia após ter uma ereção de oito dias, afirmou um médico em um hospital da cidade de Sullana. "O paciente chegou ao hospital com uma dor muito forte por causa da ereção", disse o cirurgião Nelson Carrasco, acrescentando que o homem de 53 anos de idade não tinha tomado nenhum estimulante sexual ou álcool.

O médico acrescentou que o paciente, cuja identidade não foi revelada, sofreu de priapismo, ereção persistente do pênis, que muitas vezes acontece devido a um coágulo sanguíneo no tecido erétil.

(a imagem do gato não tem nada a ver)

Carrasco disse que o homem passou por uma cirurgia no hospital de Sullana, cerca de mil quilômetros ao norte de Lima, capital peruana. "Nós estamos investigando a causa do priapismo, pois, se não encontrarmos uma solução, poderia acontecer novamente", disse Carrasco.

  • O que será que ele viu para chegar a esse ponto.?.?.?
Que velho nonsense O.o