As siglas americanas.

By Danz [sábado, junho 06, 2009] Tá lá em


Acho que você como eu, você sempre quis saber o significado daquelas siglas que você ver quando conversa na net em inglês tipo o 'omfg' ou ROFL' ?Bem, aqui estarei postando abaixo o significado delas e do lado a tradução (algumas traduções não são totalmente corretas, são só para se ter uma ideia).

LOL-'Laughing out loud ' rindo alto.

LoL-'Lots of Laughs ' um monte de risadas.

LMAO-'Laughing My Ass Off ' rindo pra car****.

ROFL-'Rolling On Floor Laughing ' rindo rolando no chão.
Ex:
ROFLMAO-'Rolling on Floor Laughing My Ass Off ' acho que é, rollando no chão rindo pra car****.

OMG-'Oh my God ' oh meu deus.

OMFG-'Oh my fuckin God!' mesmo significado do OMG, mas com sentido de histeria.

WTF-'What the fuck? ' hm, mas que merda?
Ex:WTF is that?


Ainda tem uns que eu nunca ouvi falar:

zOMG-'Oh my God' mesmo significado do OMG, mas com sentido sarcástico.
Ex: zOMG você está no level 6!

ROFFLE-'R.O.F.L.e' mesmo significado de ROFL, só que é usado nos chats como um verbo.
Ex: I roffled for about 10 minutes!

OMFAG-'Oh My Fucking Ass God!' modo mais extremo do OMG ou OMFG, que deus tenha piedade da criança que criou isso.
ROFLMFAOITKDAF-'Rolling On The Floor Laughing My Fucking Ass Off In The Kitchen During A Fire!' WTF? Que coisa gigante... quem vai decorar isso?

A tradução fica por conta de vocês ;D



Coisa mais nonsense!

Resto do Post

(3) Comments

  1. Anônimo

    uhauahuahuahuah ADOREI MUITO ri demais com os dois ultimo, sério :)

    19 de julho de 2011 22:23
  2. Brubs

    ADOREI! eu ri demais com os dois ultimos, sério uahauhauhauhauh

    19 de julho de 2011 22:25
  3. Brubs

    ADOREI! ri demais com os dois ultimos uahuahuahauh

    19 de julho de 2011 22:26