Acabando com sua amizade

By Máh [sábado, maio 02, 2009] Tá lá em

Junte uma oportunidade única de zoar sua amiga com falta de paciência e você fará merda.

Conversa:
X: mááh me ajuda! Amanhã é meu aniversário de namoro com o Y lembra?
eu: Qual?Aquele cara viciado em computador que é mano? -.-
X: é, esse mesmo XD
eu: Huum...sei lá, dá um boné bem leckal pra ele exibir pros amigos dele de gangue B)
X: aah ele já tem muitos
eu: então dá algum programa, jogo pra pc, essa coisas de geek
X: eu não sei escolher esse tipo de coisa.
eu: então eu não sei -.-
X: me ajuda vaaai
eu: ele não é meu namorado, vc que devia saber
X: vai, diz só mais alguma coisa please.
eu:não
X: vaaai o que eu dou pra ele?
eu: dá o c*. Eu sei que ele vai amar.

Vai dizer que ele não vai gostar?
Qualquer semelhança com algum flagra de outro site é mera coincidência.
;*

comentários

  1. MDuval

    Cá entre nós, é de doer!!!
    E depois o Brasil é que é o país dos tolos.
    Você já viu os programas humorísticos norte-americanos?!...
    Uma boa idéia para um próximo post seu. Vale um comentário, não vale?!
    ABÇão.
    MarGGa

    2 de maio de 2009 20:46