Lente "Raio X"

By Danz [quinta-feira, novembro 27, 2008] Tá lá em




















Lente "Raio X" Vista à Olho Nu


Imagine você ter uma câmera que possa "enchergar" através da roupa, você pensa "WoW muleque tarado, vai ficar tirando só foto das gos###as", a unica coisa que eu poderia te dizer é "Sim, isso mesmo!" XD

Uma norte-americana, David Steele colocou à venda um filtro infravermelho para lentes de câmeras de vídeo que, garante, permitir ao aparelho "ver" através de roupas, vidros escuros e óculos de sol.

Segundo o fabricante, muitos tipos de tecido permitem a passagem de luz. Ao atingir a pele, essa luz é refletida de volta através da roupa em forma de luz normal e infravermelha, mas só percebemos a primeira a olho nu. Esta lente filtra a luz e usa a infravermelha para tornar o tecido "transparente".

Os tecidos que mais são garantidos de pegarem são seda, a maioria dos materiais sintéticos e roupas de banho (UHU XD).Para disfarçar o principal propósito do dispositivo - satisfazer os "curiosos" -, o site recomenda seu uso por policiais e equipes de vigilância (Sei, sei, aí depois perguntam porque tem policial que fica tanto tempo no trabalho XD).

A lente custa US$ 199, ou R$ 460.

(0) Comments