Madonna quer um filho brasileiro

By Máh [terça-feira, setembro 09, 2008] Tá lá em

Lola é a cara da mãe, não? Será que ela também vai fazer um clipe sexy e ficar famosa quando crescer?

Que a Madonna vem pro Brasil muita gente já sabe, mas segundo o tablóide britânico The people, ela não quer só fazer show.

“O casal [Guy Ritchie e Madonna] abandonaram os planos de trazer uma criança da África ou da Índia e agora estão pensando no Brasil”, escreveu o jornal.
“Madge, 50, está consultando guias espirituais da cabala para decidir onde adotar. Ela já tinha escolhido uma menina de três anos do Malauí chamada Mercy James. (…) O Brasil foi mencionado, mas Madonna ainda não fez contatos com as agências de adoção do país”.

Bem, achar criança sem pai por aqui vai ser fácil, o difícil vai ser sair só com uma com esse monte de brasileiro desesperado e sem classe.
Vai ser fácil, fácil ela voltar pra Londres com 20 brasileirinhos agarrados em seu pescoço chamando ela de mamãe.

Veja o lado "bom", além dela ter tirado uma criança (ou 20) do orfanato, talvez em um futuro distante todos os ricos e famosos (exceto a Courtney Love, pq ela é doida e o Michael, pq ele tbm é doido) sigam seu exemplo resolvam tirar uma criança órfã do Brasil, fazendo assim o nosso país um lugar muito melhor sem crianças pedindo esmola na rua.

By Máh.
;*

(0) Comments