Inclusão Digital

By Máh [quarta-feira, setembro 17, 2008] Tá lá em

Eu sou contra =D

Pense bem, quando você abre seu orkut e vê uma adição pendente, a primeira coisa que você faz é ficar animado (ou não,sei lá) então eis que você vê o nome de quem te adicionou : "Kléber negão é nóis", " Lilika racionais" ou qualquer coisa do gênero.

Você pensa: "Putz, será que eu conheço?" aí vai lá com sua setinha e clica no perfil do ser(lol, me superei na idiotice).


Ao abrir o perfil tem lá um típico "quem sou eu" copiado e colado".Você chega a conclusão de que não conhece essa pessoa, mas já que já tá fuçando mesmo resolve continuar. Vai lá pro álbum. No caso do perfil ser de um homem é isso que você encontra:
.foto dos manos;
.foto das minas;
.fotos dele mesmo com legendas como: "nossa que corpo" (que corpo de galinha, só se for)

No caso de ser de uma garota você encontra:
.fotos dela com as minas (ou migas, vária da situação);
.foto com os manos;
.fotos do último baile funk;
.foto dela se achando gostosa seminua no puxadinho;


Aí você percebe pelas fotos que essa pessoa não tem as mesmas condições financeiras que você (pra não falar pobre).

Esse é um dos motivos pelo qual eu sou contra a inclusão digital: povo sem noção (mas um outro nível de nonsensidade) no orkut.

by máh
;*

(0) Comments