.Coisas de gay.

By Máh [terça-feira, setembro 23, 2008] Tá lá em

Eu tenho mania de falar "aawn, que coisa mais gaaaay" qdo vejo qualquer coisa excessivamente fofa, mas hoje eu vim postar coisas de gay, manias de gays, e frases de gays, especialmente para aqueles que não sabem pq todo mundo diz que é gay. (lol , 5 "gays" até agora)

Frases e palavras:
."Ui!"
."Essa caneta felpuda é o must"
." Queridaa" (a não ser que esteja se referindo a namorada)
."Chocrível" (a não ser que você seja uma estrela pop ;D)
.Nome de qualquer um no diminutivo
."Awn...que cute!"
."Ameei"
."é pop"
."chuchu"
."eu fico sexy assim?"

Ações:
.rebolar qdo anda (peloamordedeus né?)
.ouvir "It's raining man"
.bater palminhas qdo alguém fala algo bom
.fazer biquinho qdo alguém fala algo ruim
.usar saia (certo Chú? XD)
.usar calça justa
.fazer luzes no cabelo
.dar gritinhos histéricos
.Brincar de sanduíche com os amigos (meio suspeito né? )

Manias:
.Misturar inglês com português quando fala
.ficar tirando cutícula
.dar dois beijinhos em todo mundo que vê

E só, se você faz ou diz mais que três coisas dessa lista, você é gay querido ;D

by máh
;*

P.S. Não reclamem do meu post ¬¬

(0) Comments