Armação da Globo

By Gui [segunda-feira, maio 24, 2010] Tá lá em

Pessoal, isso não é nada Nonsense. Estou apenas divulgando um blog criado pelos ex integrantes do Lata Velha, onde eles contam toda a armação que a Rede Globo fez com eles. É grande, mas vale a pena ler tudo.

http://dimensioncustoms.blogspot.com/

Essa provavelmente é uma das muitas armações que a Globo já aprontou pra cima de seus funcionários. Espero que o pessoal do Lata Velha tenha tudo que é deles de volta, e que os responsáveis por tudo isso sejam punidos.

Resto do Post

comentários

  1. Anônimo

    AGORA MAIS ESSA!
    Mais uma bomba para os Manos
    São exatamente 14:29 e estou em casa trabalhando no computador e com a tv ligada e no canal 22 ou CNT canal 9 no programa do Leão Lobo e Cia.Adivinhem!Leão Lobo diz que a vítima do caso do Opala do lata velha(não deu nome)procurou a produção do programa e simplesmente senhor Leão Lobo diz que o rapaz está metendo o tal processo contra a globo e isso não é mais novidade porém agora que vem a bomba Leão Lobo diz que um diretor lá da globo acusou a dimension deste problema e por isso quebraram contrato com eles PQP veja só que merda e injustiça citam a Dimension como unica e verdadeira culpada do caso do Opala cara tenho certeza parei e prestei bem atenção falou Dimension.Porém esta coisa do Opala aí sabe-se que na época foi a equipe de um integrante do Jota Quest.Pelo menos é o que eu soube lendo vários posts net a fora.Pelo que to entendendo e concluindo portanto, o cara da banda Jota Quest deve estar sendo encoberto protegido pois sabe-se que o lider da Banda é amigo de Luciano.Sacaram o lance?A banda tem mídia e poder os irmãos manos da oficina não tirem suas conclusões.Juntem peças raciocinem.
    Complicado pra caralho isso tudo.
    Manos corram atrás dessa matéria na CNT com Leão Lobo liguem para produção do programa.Eu até ia gravar na minha placa de captura e depois arquivar para postar no you tube o lance no Leão Lobo mas não deu tempo. RETIRADO DO ORKUT
    http://portaldoleaolobo.com.br/news/materia.aspx?codigo=10151
    Eu vi isso e não acreditei, eu nunca procurei a produção do Leão Lobo!
    A Dimension não tem nada haver com o Opala, era a Nitro do Paulo fonseca!
    Se o direto da Globo falou isso mesmo deve estar ficando louco!
    O Opala e a Dimesion só tem uma coisa incomum, foram vitimas das mesmas PRODUÇÃO DO LATA VELHA E GLOBO!

    29 de maio de 2010 às 15:28