Que emprego duro, hem?

By Vítor Albuquerque [domingo, junho 07, 2009] Tá lá em

Quem dera um trabalho desses. Esse cara é muito nonsense pra dizer essas burrices!

Resto do Post

Só sendo NonSense mesmo...

By Vítor Albuquerque [] Tá lá em

Eu não existo longe de você! Muito nonsense! Quero ver fazer igual!

Resto do Post

Futuro...

By Vítor Albuquerque [] Tá lá em



Aposto que você já pensou em ter um óculos com visão Raio X. Mas pode baixar o fogo. Não inventaram um óculos de Raio X não. O invento foi um óculos que possui TV e que o "controlo remoto" é o seu olho! Isso mesmo, ao piscar o olho de formas antes gravadas você muda de canal, aumenta volume, vê um menu com as notícias do dia, interessa-se por uma, aperta a vista, e ela se abre para você. Vira os olhos para a direita e a página vira. Olha para cima e as letras aumentam. Ainda é pura insanidade, mas por pouco tempo. Cientistas alemães do Fraunhofer Institute inventaram um dispositivo de 19×17 milímetros (pouco mais que a espessura de um palito de fósforo) que, preso na armação de óculos preparados, faz duas coisas sensacionais: projeta imagens diretamente na sua retina e, ao mesmo tempo, capta os movimentos de seus olhos como ordens, como se o globo ocular virasse um controle remoto!

Muito nonsense isso!

Resto do Post

Batedor de recordes!

By Vítor Albuquerque [] Tá lá em

Tudo bem que beber e dirigir já foi de prache, mas hoje em dia é comum você ver grupos indo pra bares e o "motorista" no caso não bebe, devido a nova lei seca. Mas, um feito foi conseguido por um homem em Brasília. Ele foi parado pelos policias. Primeiro de tudo: O carro não tinha pneu! Isso mesmo! Estava rodando sem pneu. Segundo: sem parachoque (isso é o de menos). Terceiro: Quase que ele explode o bafômetro. Foi um recorde! O homem mostrou 1,27 miligramas de álcool por litro de sangue, um recorde em Brasília, segundo a polícia. Com 0,1 mg, o motorista já pode ser punido! O motorista foi levado para a delegacia, mas, por causa da embriaguez, ainda não teve condições de prestar depoimento. Veja o vídeo da reportagem!



Sei não viu? Tem muita gente nonsense!

Resto do Post

Arte com Hambúrguers.

By Danz [] Tá lá em

Eu estava dando uma olhada na net quando encontrei o site 'Roastburguer' aonde tem um vídeo muito interessante (que é um vídeo que é tipo um comercial da empresa), comparando seus hambúrguers com os concorrentes, que possuem beeem mais gordura.
Veja o que esse cara fez com apenas 10 hambúrguers do concorrente...




Resto do Post



Fast Food é nonsense.

URGENTE! PESSOAS DE SÃO PAULO!

By Vítor Albuquerque [] Tá lá em

URGENTE! PESSOAS DE SÃO PAULO!

Pessoal, precisamos da ajuda de todos!
Aline de Araújo Coelho de 18 anos, está com Leucemia. No dia 26 de maio de 2009, foi descoberta uma piora em seu diagnóstico. 90% de seu corpo esta comprometido pela Doença. ELA PRECISA URGENTE DE UM TRANSPLANTE DE MEDULA! Então pedimos para você fazer um teste de compatibilidade de medula. O exame de compatibilidade pode ser feito por um simples exame de sangue. Em Sorocaba/SP será realizada uma campanha para cadastros no dia 25/06 das 14h às 22h na Paróquia São João Batista em Votorantim/SP. (Localizada próxima a praça de eventos onde é realizada a festa junina) Av. São João nº111. Tel: (15)3243-6144. Em São Paulo/SP o teste pode ser feito de Segunda à Sexta das 8h às 18h na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo - Rua Cesário Motta Júnior, nº112 - Vila Buarque - Tel:(11)2176-7000. Para qualquer outra localidade do Brasil, basta procurar o hemocentro mais próximo.





POR FAVOR, AJUDE! DIVULGUE ESTA MENSAGEM! JUNTOS PODEMOS SALVAR ALINE!

Resto do Post