Os velhos são chatos?

By Danz [sábado, abril 04, 2009] Tá lá em

Aqui um Top 10 dos velhos mais doidos da história.




1-Britânico de 97 anos resolve saltar de paraquedas como presente de aniversário antecipado dos seus 98 anos!A impresa afirma que esse 'idoso' chegou a mais de 190km/h!!!

2-A senhora de 68 anos, Lee Redmond possui nada mais do que o recorde de unhas mais compridas da atualidade!Ela não as corta desde 1979, hoje elas tem 7,51 m.

3-Les Stewart, da Austrália datilografou números de 1 a 1.000.000 em 19.990 folhas de papel sulfite.Ele passou 'só' 16 anos de sua vida datilografando esses números até chegar no milionésimo!

4-Ian Mecher, também da Austrália tinha 85 anos quando venceu a categoria de acrobacias básicas do Campeonato de Aeronaves Leves da Austrália Ocidental em 2001; se tornando o piloto acrobático mais velho.

5-Bernie Barker, EUA começou sua carreira de stripper aos 60 anos para entrar em forma de um câncer na próstata.Após abandonar seu trabalho de corretor de imóveis, ganhou mais de 40 prémios como stripper, e até hoje se apresentar regularmente em clubes de Las Vegas; as velhinhas devem pirar com esse cara XD

6-David Bozdoganov, 75 anos, virou um ator pornô de sucesso na Rússia depois de entrar por engano no estúdio de uma produtora do setor na cidade de Gorodcki. Ele confundiu os cartazes que procuravam novos atores eróticos com o anúncio de um espetáculo circense

Texto colhido do Terra.

7-Julie Jones do Reino Unido é a jogadora de hóquei mais velha de uma liga estadual no mundo, com 75 anos, ela já jogou uma temporada completa de 2004-2005 na Liga Feminina de Hóquei.

8-O japona Tomoji Tanabe(atual homem mais velho do mundo) disse que chegou aos seus 111 anos pois não bebe álcool nem fuma, sendo além do homem mais velho também o mais 'correto' do mundo; e ainda se disculpa por viver tanto e fala que não pretende morrer, nem eu amigo XD

9-Em 10 de abril, aos 86 anos, Ugo Sansonetti, da Itália participou de um vôo experimental de gravidade zero, com um Boeing 727 modificado só para isso!

10-Em 21 de maio de 1998 aos 95 anos, Adeline Ablitt do Reino Unido executou um loop no Centro de Planadores de Leicestershire, fala sério a velha deve ter tido quase que um ataque cardíaco fazendo isso!

Agora me fale se a 3° e 4° são tão chatas assim ou talvez eles sejam nonsense demais!