Terapia Bizarra

By Marcus V [terça-feira, dezembro 08, 2009] Tá lá em


Todo mundo já ouviu falar em terapia, isso é óbvio. Mas quando você lembra de terapia você tem em mente urina, larvas, abelhas ou sanguessugas? Algumas pessoas sim! Veja o que acontece nelas:

Urinoterapia

O paciente bebe a própria urina, o que pode parecer uma coisa nojenta e estranha, e ABSURDA, porém isso tem fins medicinais, sendo que 90% da urina é feita de água e 10% de nutrientes não absorvidos pelo corpo.

Larvaterapia

São usadas larvas da mosca varejeira para "limpar" feridas, se alimentando da pele do ferimento, engordando, e depois sendo trocadas em 2 ou 4 dias. O tratamento dura de 2 a 6 meses. (agora imagine você, trocando as larvas constantemente por até meio ano.)

Apipuntura

É um tratamento feito com veneno de abelhas melíferas que têm ação anestésica e anti-inflamatória. Na forma radical, o paciente é ferroado pelas abelhas (hmmm, qui gotozu), mas como nem todos os pacientes são nonsense, há um modo mais leve, onde o veneno é usado em forma de pomada ou injeção.

Hirudoterapia

A terapia usa sanguessugas, um verme aquático parente das minhocas que suga o sangue do paciente. No tratamento, são colocadas de 2 a 7 sanguessugas na região onde há o reimplante ou a cirurgia plástica (não façam cirurgias, continue feio e evite as sanguessugas [y]).

Transfusão Fecal

O uso da bosta de um doador para tratar problemas no intestino de outro indivíduo sortudo. A terapia consiste na aplicação das fezes alheias no intestino que precisa ser cuidado por um tubo introduzido a partir do nariz. Para fazer a mistura que será aplicada no doente, é necessário misturar mais ou menos 30g do "chocolate" a 50ml de uma solução homogênea e fedida pra caral... A mistura é filtrada para não ficarem as partes sólidas do totôzinhu, e com uma seringa, o médico injeta por volta de 25 ml no paciente. (que delícia, sentir aquilo descendo pelo seu corpo 8D~)

Terapeutas são totalmente nonsense.



(2) Comments

  1. Ballers

    I'ma FIRE my lazer*

    10 de dezembro de 2009 às 15:17
  2. Marcus V

    O Cell no Dragon Ball dizia "Imma FIRING my laser" ;]

    11 de dezembro de 2009 às 03:51