Todo Esporte Exige Cuidado!!!

By Dj LT [domingo, setembro 06, 2009] Tá lá em

O tablóide sensacionalista inglês "The Sun", conhecido por suas curiosas listas dos dez mais, desta vez fez uma sobre as lesões mais estúpidas da História do esporte.

Em primeiro lugar ficou o jogador da seleção inglesa de críquete Bruce French. Durante um jogo no Paquistão, ele foi atingido por uma bola que havia sido arremessada por um torcedor.
Não bastasse a dura bolada, ele ainda foi atingido por um carro num acidente a caminho do hospital.

Confira abaixo as outras nove lesões:

2. Steve Morrow (futebol)

O jogador do Arsenal fraturou a clavícula ao cair dos ombros de um companheiro ao comemorar a vitória sobre o Sheffield Wednesday na final da Copa da Liga Inglesa de 1993.

3. Colin Smart (rugby)

Em 1982, ao comemorar uma vitória da seleção inglesa sobre a França, Colin bebeu uma garrafa de loção pós-barba dada por um companheiro. Ficou com dor de estômago.

4. Chris Lewis (críquete)

Ficou com insolação durante um jogo da seleção inglesa e acabou perdendo a partida seguinte.

5. Darren Barnard (futebol)

Nos anos 90, o meio-de-campo do Barnsley rompeu um ligamento de um joelho ao cair no chão de sua cozinha depois de pisar numa poça de urina do seu cachorro.

6. Gus Ferotte (futebol americano)

O quarterback do Washington Redskins precisou ser levado ao hospital depois de comemorar um touchdown batendo com a cabeça na end zone.

7. Dave Beasant (futebol)

Em 1993, o goleiro ficou cerca de dois meses afastado dos campos depois que deixou cair uma garrafa de molho de salada no seu pé.

8. Alan Wright (futebol)

O ex-jogador do Aston Villa lesionou o joelho tentando alcançar o acelerador de sua nova Ferrari.
9. Mark Cavendish (ciclismo)

O ciclista britânico sofreu uma lesão na panturrilha ao escorregar durante um jogo de simulador de snowboard em seu video-game Wii.

10. Richard Wright (futebol)

Em 2006, o goleiro do Everton perdeu um jogo contra o Chelsea pela Copa da Inglaterra ao cair sobre uma placa de aviso durante o aquecimento.

Pra vocês verem esses esportistas nonsense!!!

(0) Comments