"Emprego dos Sonhos" na Austrália.

By Danz [segunda-feira, fevereiro 09, 2009] Tá lá em




A secretaria de Turismo de Queensland, na Austrália, informou que até esta segunda-feira já recebeu cerca de 14 mil inscrições para o "o melhor emprego do mundo". O Estado australiano promove pela internet seleção para vaga de "zelador" da ilha Hamilton, por seis meses com um salário de R$ 40 mil.

Muitos candidatos tiveram problemas durante a inscrição por conta dos acessos simultâneos ao site. A secretaria aconselha enviar os vídeos de 60s explicando porque deve ser escolhido em horários alternativos do dia, além de recomendar tamanho em torno de 40MB.

As inscrições começaram em 12 de janeiro e vão até o próximo dia 22 e podem ser feitas pelo site . O governo australiano escolherá 50 candidatos para a próxima fase da seleção, que terá votos do público para eleger um dos 11 finalistas.

A última fase terá entrevistas e desafios físicos, no próprio local de trabalho: as ilhas da Grande Barreira Coralina - o maior recife de coral do mundo. A secretaria de Turismo anunciará o vencedor no dia 6 de maio.

Fonte:Terra

(0) Comments