Blink Voltou!!!

By Danz [segunda-feira, fevereiro 09, 2009] Tá lá em

Ae, depois de muito tempo com a banda separada, e muitos fãs tristes.Do nada, o David(um dos membros da banda) anuncia a volta do Blink 182!!!

Bem, agora que a surpresa já passou... xD
Vamos aos detalhes, hoje cedo no Modblast, sistema de bate-papo do Modlife, o dk1, como é conhecido o David Kennedy, guitarrista do Angels And Airwaves.Entrou para conversar com os usuários do site e postou o seguinte (foi a segunda mensagem que ele escreveu no chat), para a alegria dos que estavam online:
“good I´m trying to write a statement about how angels is all good while blink is coming back suckas”
Tradução: “Ok, estou tentando escrever como o AvA(não sei que porra é essa, mas enfim) vai bem enquanto o Blink 182 está voltando…”
A repercussão foi imediata, visto que a notícia de que “O Blink 182 está de volta!” deve ser a mais esperada por uma legião de fãs ao redor do mundo, desde aqueles old school, passando pela geração “blink 182? ah, aqueles caras que correram pelados num clipe”, como a famigerada geração “I miss you”. Sem comparações, todos são fãs, e isso é o que importa, VIVA LA REVOLUCION XD
Voltando as mensagens do David.Alguém pergunta se o AvA vai acabar e ele responde que não. Outra pessoa reafirma que o AvA está bem mas pergunta se o blink 182 está voltando, como quem tentasse entender a situação, e ele respondeu:
“yeah putting out a record”
Tradução: “Sim, estão gravando um novo álbum!”
Outra pessoa pergunta se o blink 182 irá gravar algo e pergunta sobre a situação do AvA, e o David responde:
“yes blink is recording and we´re doing AVA PUBLIK”
Tradução: “Sim, o Blink 182 está gravando e nós estamos fazendo o ‘AVA PUBLIK’”

Só posso te dizer uma coisa... esse álbun vai ser foda XD

Esso ae pessu!

(0) Comments